TDC 2010 Florianópolis - Um grande encontro

O The Developer's Conference 2010 em Florianópolis foi sensacional

Um grande encontro de amigos, comunidades e empresas. Trabalho colaborativo e muita empolgação tornaram o final de semana perfeito em Florianópolis. Embora as condições estivessem perfeitas para aproveitar a praia e a gastrônomia (céu azul e um calor delicioso) estavamos todos "confinados" na Universidade Unisul - Unidade Ponte de Imaruim que nos recebeu muito bem!

Mais de 500 inscrições de geeks interessados no networking e nas tecnologias das 42 palestras nas 6 trilhas do evento: Java, .net, Web, Agile e 2 trilhas mistas chamadas Stadium.

Todos os participantes tinham algo em comum: paixão por tecnologia e muita motivação!


Gostaria de agradecer primeiramente a todos que participaram da organização do evento, e também aos coordenadores das trilhas:


Esta foi a terceira edição do TDC Florianópolis, realizada em parceria com a V.Office, que já completou 6 anos, mais de 50 turmas de Academia Java, 10 turmas de Academia Web e também turmas de Academia Enterprise, Core Web, Academia Programador...

Com certeza o evento ganhou ainda mais força na região. Recebemos inscrições de diversas cidades da região: Porto Alegre, Curitiba, Blumeanu, Joinville, Criciuma e muitas outras! E não foram apenas os participantes que vieram de outras cidades, apesar da forte comunidade de TI local, alguns palestrantes vieram de fora: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Campinas! Sem palestrantes e sem público não haveria evento! Agradecemos a todos!

Outro fato que nos deixou muito felizes foi a participação de alguns palestrantes que estiveram no #TDC2010 São Paulo e também vieram para o evento em Florianópolis! Thank you!


O Evento



Certificados

Todos os certificados de participação nas trilhas do The Developer's Conference 2010 Florianópolis serão enviados automaticamente para os participantes assim que finalizarmos o cadastro das pessoas que participaram do evento!


Agradecimentos

Agradecemos também aos Patrocinadores, Apoiadores e Organização do The Developer's Conference 2010 Florianópolis.

Agradecemos também a PeopleTI que estve presente no The Developer's Conference recrutando profissionais, e a Softplan que realizou mais de 50 inscrições para seus colaboradores!

Já começamos a sonhar com o #TDC2011 !



Patrocinadores

Logo Globalcode V.Office Unisul Microsoft

Apoiadores

Logo soa|expert wdev