O TDC 2010 consagrou-se como uma grande idéia que revolucionou e uniu, pela primeira vez, diversas tecnologias, as quais, ora concorriam entre si, ora complementavam-se. A Globalcode chamou empresas, comunidades, profissionais liberais e, unidos em uma sinergia notável, idealizaram e produziram 78 palestras, distribuídas em 13 trilhas, onde a diversidade embasou a síntese. Reunidas, conviveram harmoniosamente, Eletrônica com a trilha de Arduino, e as linguagens de programação Java, JavaEE, Spring, Web, Dot Net, Python, Ruby, SOA, NoSQL e Mobile, bem como, metodologias Agile e Testes.


O sucesso de público, com mais de 1300 participantes, distribuídos nos três dias, sancionou a idéia que fundamentou o evento. Foram 5 salas e o auditório (neste, aconteceu o TDC Stadium, resumo das principais palestras de cada trilha), ocupados pelos congressistas durante cada dia desta verdadeira maratona tecnológica, onde a ocasião também foi muito propícia para networking. As avaliações foram altamente positivas, como pode-se observar nos depoimentos abaixo. Notadamente, o TDC atingiu mais uma vez seu objetivo de disseminação do conhecimento, transformando coisas complexas e desconhecidas em simples e conhecidas, motivando sempre a comunidade da tecnologia da informação rumo ao aperfeiçoamento continuado.


Agradecemos aos organizadores, patrocinadores apoiadores, palestrantes, todos os portais, fóruns, blogs e pessoas que apoiaram a divulgação e, claro, todos que participaram de mais este evento memorável.


O Evento



Apoio de divulgação pré-evento e pós evento:


Cobertura do TDC 2010
Divulgação:

Veja além destes, todos que divulgaram o evento em páginas amigas.



Depoimentos

Depoimento DepoimentoEvento

Quero agradecer pelo show que foi o TDC. Parabéns! O evento foi fantástico. Muito bem organizado e participantes pra lá de especiais.

Fiquei muito satisfeito com nossa parceria e agilidade que as decisões foram tomadas.

Agradeço a você e todos responsáveis da Globalcode. Quero estar presente nos próximos eventos :)


Fernando Figuera, Microsoft Brasil


Depoimento DepoimentoEvento

Mais do que um Evento Anual, o TDC é uma oportunidade de Crescimento e Desenvolvimento, assim como de Construção de novos relacionamentos e Troca ímpar de conhecimentos.

A TQI sentiu-se honrada em participar e patrocinar o Evento mais completo do ano.

Parabéns pelo sucesso e pela experiência proporcionada a todos nós.

Obrigada

Adriana Aparecida da Costa, gerente comercial da TQI




Organizadores

Vinicius Senger, Trilha Arduino Pablo, Trilha Java Paulo Fernandes, Trilha Web Felipe Rodrigues, Trilha Agile e Trilha Ruby
Luciano Ramalho, Trilha Python Jorge Diz, Trilha Testes Alberto "Spock" Lemos, Trilha Spring Alexandre Porcelli, Trilha noSQL
Giovanni Bassi, Trilha .NET e Trilha Agile Felipe Oliveira, Trilha Soa & Cloud Leandro Lima, Trilha JavaEE Neto Marini, Trilha Mobile

Patrocínio

Patrocinadores

Anhembi Morumbi Stefanini tech-ed Brasil - 2010

Patrocinadores de Trilhas

Cadmus
Red Hat
Microsoft
TQI - Tecnology and Quality on Information
Iterasys
oncast technologies
Nokia

Apoio