Stadium TDC2011

O TDC Stadium reune no auditório principal palestras diversificadas das trilhas que estão acontecendo em cada dia. Você pode se inscrever na trilha Stadium, mas você que se inscreveu para qualquer trilha em SP terá acesso livre na trilha Stadium!

Transmissão via internet e gratuita!

Para você que não poderá acompanhar pessoalmente o evento, temos o prazer de anunciar que estaremos transmitindo as trilhas Stadium pela Internet, em parceria com a WTV!

Basta fazer sua inscrição clicando no botão ao lado da trilha desejada. Em seguida, você receberá um e-mail com link para fazer a confirmação e o link para acesso à transmissão do dia.

Atenção: Somente terá acesso ao webcast quem tiver feito a confirmação pelo e-mail que é enviado no momento da inscrição!

Lembramos que a transmissão será em flash vídeo atualizado, versão 10, com taxa de 600 Kbps, então é recomendável que a sua banda de internet tenha 1 Mbps pelo menos.

Para dúvidas e informações, ficaremos em contato durante o evento via Twitter:@TheDevConf e Facebook: http://www.facebook.com/TheDevelopersConference.





Quarta-feira

6/7/2011

A quarta-feira reune as incríveis palestras de Android que contaremos com palestrante da própria Google, além um painel de arquitetura que discutirá arquiteturas modernas de novos requisitos de um arquiteto além de Cloud Computing, BPM e a respeitada linguagem C/C++.




Quinta-feira

7/7/2011

Será um dia muito especial pois haverá o lançamento mundial da nova versão do Java e a Oracle vai fazer isso no TDC2011! Você que não pode estar em São Paulo para esta festa poderá acompanhar ao-vivo por webcasting.
Além disso você assistirá a palestras de alta qualidade sobre JavaScript que não para de crescer, Testes, TV Digital, Liderança e Coaching. Imperdível.



Sexta-feira

8/7/2011

A sexta-feira esta muito especial também onde teremos assuntos de extrema importância atualmente como ALM, desenvolvimento móvel, SOA, .NET e Ruby.
Palestrantes de grande reconhecimento no mercado apresentarão temas e assuntos repletos de novidades!



Sábado

9/7/2011

O sábado se você não pode assistir pessoalmente não poderá perder. Este ano temos PHP e empreendedorismo de novidade além de Java EE, Python e .NET do lado servidor.
Você não vai se arrepender pois a grade é muito especial!



Domingo

10/7/2011

O domingo contamos com duas trilhas mais "relax": Games e Arduino, para você pensar em outras possibilidades na sua carreira.
Além disso você vai assistir palestras de alta qualidade sobre Web, Agile e noSQL. Corra!!!