#TheDevConf 2015
São Paulo
Um dos maiores encontros de comunidades e empresas no Brasil

Trilha .NET Explore os recursos do .NET

O .Net está mudando e junto com ele vários frameworks que compões essa plataforma.

Venha conhecer essa mudança e como ela impactará o seu trabalho no dia a dia.

Palestras

Importante
Grade de palestras sujeita a alterações sem prévio aviso.
08:00 às 09:00

Todas as pessoas inscritas, palestrantes, coordenadores e de imprensa, devem retirar seus crachás e kit do congressista nos balcões de credenciamento localizados na entrada do evento, para obterem acesso às salas e Auditório Principal.

O café da manhã será servido na área de coffee break.
09:00 às 10:00

Após o credenciamento e um breve café da manhã, convidamos os participantes a comparecer ao local para receberem as boas vindas por parte dos realizadores e patrocinadores.

Neste keynote de abertura, todos serão orientados sobre o funcionamento do evento, destaques e outras novidades.

10:10 às 11:00
Introdução ao C# 6

Venha conhecer as novidades da nova versão do C#
11:10 às 12:00
Os novos compiladores do C# e VB: Roslyn

O compilador do C# foi reescrito em C# (antes era escrito com C++). Um código de mais de dez anos foi inteiramente revisto, novas camadas e abstrações foram criadas, resultando em um compilador muito mais modular, com diversas novas capacidades e muito mais fácil de manter. Esse não é o típico compilador que você conheceu na faculdade, ele vai mais além em diversos outros aspectos. Nessa palestra vamos entender essa nova arquitetura e descobrir que até para quem não é um cientista da computação tem muitas coisas divertidas para aprender e fazer com ele
12:00 às 13:00

Todos os participantes receberão um sanduíche com bebida no horário de almoço. Ele deverá ser retirado mediante apresentação de voucher que se encontra dentro dos kits dos congressistas entregues no credenciamento.

Uma excelente oportunidade de todas as pessoas no evento interagirem e trocarem ideias, colaboradores, empresas patrocinadoras e apoiadoras, palestrantes e coordenadores.
13:10 às 14:00
The Universal Windows Platform

Aprenda como o Windows 10 traz uma experiência única de desenvolvimento para diversos dispositivos diferentes, com o mesmo código, e entenda como o .NET Native fornece aos desenvolvedores uma grande oportunidade para criar aplicações surpreendentes
14:10 às 15:00 15:00 às 15:30

Durante o intervalo de Coffee-break, as mesas de alimentação terão disponíveis café, sucos, frutas e biscoitos. Um delicioso intervalo para relaxar, conhecer novas pessoas e estreitar contatos.

Neste tempo, também surge a oportunidade de todas as pessoas no evento interagirem entre sí, participantes das trilhas, empresas patrocinadoras e apoiadoras, palestrantes e coordenadores.
15:40 às 16:30
Apresentando o DNX

Um novo ambiente de execução para o .NET foi criado: o DNX! Nessa palestra venha entender o que ele é e veja aplicações ao vivo dele funcionando.
16:40 às 17:30
O Entity Framework 7 na plataforma .NET 2015

Veja o que esperar da próxima versão do framework de mapeamento objeto-relacional da Microsoft: o Entity Framework 7. Veja também a evolução do framework desde a sua primeira versão. E que, agora, o framework também fornecerá suporte a dados não relacionais.
17:40 às 18:30
Construindo aplicações móveis com Cordova e Visual Studio

Venha ver nessa palestra como criar aplicações móveis multiplataforma com o Cordova e o Visual Studio. "Write once, run everywhere"
Construindo aplicações móveis com Xamarin e Visual Studio

Descrição a definir
18:40 às 19:00

No horário de encerramento, todas as trilhas serão direcionadas de suas salas para o Auditório Principal, mesmo local da abertura.

Após a apresentação de resultados do dia muitos sorteios fecharão o dia.

Data e Local

Sábado, 25 de Julho de 2015

8:00 às 19:00

Universidade Anhembi Morumbi

Rua Casa do Ator, 275
Vila Olímpia | São Paulo - SP

Informações sobre Data e Local


Público Alvo

Se você desenvolve para .NET tem que vir assistir.



Patrocinadores

GOLD


MEDIA


REALIZAÇÃO