#TheDevConf 2015
São Paulo
Um dos maiores encontros de comunidades e empresas no Brasil

Trilha iOS Para quem quer ser um desevolvedor de elite na plataforma iOS

Em sua quarta edição, a trilha repetirá o sucesso dos anos anteriores com ainda mais palestras de peso! O foco desta vez é elevar o nível dos desenvolvedores já iniciados na plataforma, discutindo as melhores práticas e tecnologias para fazer de você um desenvolvedor iOS de elite!

Palestras

Importante
Grade de palestras sujeita a alterações sem prévio aviso.
08:00 às 09:00

Todas as pessoas inscritas, palestrantes, coordenadores e de imprensa, devem retirar seus crachás e kit do congressista nos balcões de credenciamento localizados na entrada do evento, para obterem acesso às salas e Auditório Principal.

O café da manhã será servido na área de coffee break.
09:00 às 10:00

Após o credenciamento e um breve café da manhã, convidamos os participantes a comparecer ao local para receberem as boas vindas por parte dos realizadores e patrocinadores.

Neste keynote de abertura, todos serão orientados sobre o funcionamento do evento, destaques e outras novidades.

10:10 às 11:00
Automation culture

Automation Culture: como incorporar práticas de integração e deployment contínuos, testes automatizados e cobertura de código à cultura do time, de forma que perpetue por toda a organização. Benefícios e desafios de uma "cultura automatizada".
11:10 às 12:00
Ingressos no pulso - Levando festas e ingressos para o Apple Watch

A app Ingresse para Apple Watch foi uma das primeiras apps brasileiras publicadas na loja do Apple Watch, sendo destaque na loja junto com grandes apps como PlayKids e Nubank. Ela utiliza os principais recursos que o sistema oferece como Glance, notificações, Handoff e App Groups. Essa apresentação passa por todos os recursos e mostra como eles foram aplicados e desenvolvidos na app Ingresse, abordando também configurações do Xcode e dicas de implementação de interfaces.
12:00 às 13:00

Todos os participantes receberão um sanduíche com bebida no horário de almoço. Ele deverá ser retirado mediante apresentação de voucher que se encontra dentro dos kits dos congressistas entregues no credenciamento.

Uma excelente oportunidade de todas as pessoas no evento interagirem e trocarem ideias, colaboradores, empresas patrocinadoras e apoiadoras, palestrantes e coordenadores.
13:10 às 14:00
Esteganografia: Arte Oculta com escovação de Bits

Veremos como guardar de forma segura os nossos queridos dados utilizando incríveis técnicas de esteganografia.
Painel de Discussão - Swift na prática

Como anda o uso de Swift pelos desenvolvedores brasileiros, vale a pena migrar?
14:10 às 15:00 15:00 às 15:30

Durante o intervalo de Coffee-break, as mesas de alimentação terão disponíveis café, sucos, frutas e biscoitos. Um delicioso intervalo para relaxar, conhecer novas pessoas e estreitar contatos.

Neste tempo, também surge a oportunidade de todas as pessoas no evento interagirem entre sí, participantes das trilhas, empresas patrocinadoras e apoiadoras, palestrantes e coordenadores.
15:40 às 16:30
Sprite Kit no PlayKids

SpriteKit é um framework 2D poderosíssimo. Saiba sobre a mudança de UIKit para o SpriteKit no PlayKids, por que fizemos isso, o que está sendo feito hoje e como resolvemos diversos problemas, quais ferramentas e limitações criamos / usamos para resolver os nosso problemas e por fim como ficamos com um app muito mais divertido e interativo!
16:40 às 17:30
9º Dígito - Uma questão de oportunidade

Uma apresentação de como um momento importante no crescimento da estrutura de telefonia de um país, gerou o desenvolvimento e sucesso do aplicativo 9Digito, da Abacomm. Um app para uso interno que virou um produto Top1 na AppStore e foi posteriormente vendido para as principais operadoras do país.
17:40 às 18:30
Otimizando Mobile Shaders

Nesta palestra irei mostrar como analisar o desempenho de fragment shaders usando as ferramentas Xcode e como reduzimos o tempo de renderização do Jungle Jump
18:40 às 19:00

No horário de encerramento, todas as trilhas serão direcionadas de suas salas para o Auditório Principal, mesmo local da abertura.

Após a apresentação de resultados do dia muitos sorteios fecharão o dia.

Data e Local

Quinta-feira, 23 de Julho de 2015

8:00 às 19:00

Universidade Anhembi Morumbi

Rua Casa do Ator, 275
Vila Olímpia | São Paulo - SP

Informações sobre Data e Local


Público Alvo

Desenvolvedores com nível intermediário nas plataformas de desenvolvimento da Apple



Patrocinadores

GOLD


MEDIA


REALIZAÇÃO