TDC FLORIANÓPOLIS ONLINE
O encontro de comunidades e empresas no Brasil

Trilha MANAGEMENT 3.0 E GESTÃO ÁGIL

Inovação, Liderança e Gestão

Management 3.0 é um movimento de inovação, liderança e gestão, redefinindo o conceito de liderança tendo a gestão como uma responsabilidade de todos.

É sobre trabalhar junto para encontrar a forma mais eficiente para que o negócio atinja os seus objetivos enquanto mantêm a felicidade dos trabalhadores como uma prioridade.

Nesta trilha teremos palestras dinâmicas e cases reais de times e empresas que estão usando essa abordagem no seu dia a dia.

Ao final pretende-se que os participantes aprendam por meio destas experiências, lições aprendidas, sucessos, dificuldades, falhas e técnicas que respondam as principais dúvidas: Como podemos criar equipes ágeis atuando como unidades auto-organizadas, oferecendo um valor contínuo rápido e com os indivíduos motivados corretamente?

Data

Quinta-feira, 25 de Junho de 2020

9:00 às 13:30h (somente ao vivo)

Investimento

Tabela de Pacotes de Preços da Fase 1 INSCREVA-SE

Como se inscrever

Palestras

Hora Conteúdo
09:00 às 09:30 Abertura do evento

Neste keynote de abertura, no palco da Stadium, todos serão orientados sobre o funcionamento do evento, destaques e outras novidades.

09:30 às 10:00

Management 3.0 na prática - ambiente colaborativo, pessoas motivadas e engajadas

Roberta Koche

Como viver na prática os princípios do management 3.0? Nesta talk quero compartilhar a experiência da estruturação de algumas frentes de trabalho e iniciativas que nos permitiram ser, realmente, colaborativos. O que deu certo e o que deu errado e os resultados que tivemos nas pesquisas que realizamos.

10:05 às 10:35

Gestão que falha, mas não é falha

Jefferson Castro

O que você tem feito para aumentar o engajamento das pessoas? Pesquisas, livros e palestras são fontes bem importantes neste processo que podem trazer ideias incríveis. Entretanto, antes de implementar qualquer coisa, você já perguntou para elas? Foi o que eu fiz! Cocriar um time com regras, papéis e uma visão parece uma tarefa simples. Transparência, empoderamento e colaboração foram os ingredientes chave de uma série de ações. Nem tudo funcionou, mas os incrementos das ações de sucesso criou um time integrado capaz de resolver problemas de maior complexidade e consequentemente uma melhora significativa no clima organizacional. Saiba o que deu e o que não deu certo neste processo.

10:40 às 11:10

Liderança tóxica

Fernanda Araujo Fernandes / Thalita Nick Pinheiro Gomes

Ansiedade, sentimento de baixo pertencimento, pressão, constrangimento... Em um momento em que a construção de times diversos está tão em voga, vamos exemplificar com perfis e atitudes que podem impactar negativamente a performance de um time.

11:15 às 11:45

Da estratégia ao Big Room Planning - Como realizamos o planejamento em escala na Resultados Digitais

Caco Mafra

Você sofre desdobrar planejamento estratégico para os times/execução? Sente que está desalinhado com estratégia? Seu time cresceu e você precisa "escalar" a forma que faz o planejamento? Se você respondeu "Sim" para uma dessas perguntas, essa palestra pode te interessar.

Desde 2018 estamos aprimorando o formato como fazemos o planejamento e alinhamento estratégico dos nosso produtos e tivemos vários erros e aprendizados nessa jornada, até chegarmos em um formato interessante que fechou um bom ciclo da estratégia ao big room planning (+/- 200 pessoas).

É isso quero compartilhar com vocês, erros, aprendizados, acertos e o formato que realizamos na Resultados Digitais para inspirar.

11:50 às 12:55

Será que estamos realmente fazendo Gestão Ágil?

Painel Digital da Trilha Gestão Ágil

Painelistas: Manoel Pimentel, André Faria Gomes e Samuel Crescêncio

13:00 às 13:50 Keynote de almoço

Keynote será apresentado no palco da Stadium.


Grade sujeita a alterações

Coordenação da Trilha MANAGEMENT 3.0 E GESTÃO ÁGIL


Patrocinadores

Diamond


Gold


Silver


Apoio


Realização