TDC RECIFE ONLINE
O encontro de comunidades e empresas no Brasil

TDCINSPIRE

Atitude empreendedora no meio digital

O TDC INSPIRE busca despertar o interesse dos jovens para área de tecnologia, incentivando e contribuindo para uma escolha profissional pautada nos desafios do futuro. Na trilha, teremos o painel ?Atitude empreendedora no meio digital?, trazendo convidados para compartilhar suas experiências empreendendo através da tecnologia e da internet, em diferentes áreas de atuação.

O objetivo do painel é aproximar os seus participantes ao cenário da Revolução Digital, que foi acelerada em muitos anos em decorrência da pandemia. Passa pelo panorama de empreendedorismo no ensino médio, na faculdade e pós formação, contando com palestras de profissionais que apresentarão seu percurso e sua(s) área(s) de atuação em empreendedorismo e como seus negócios são impulsionados pela tecnologia. Após esse primeiro momento, os participantes poderão discutir e interagir com os palestrantes para compreender formas de começar a empreender, diferença entre inovação e da tecnologia, como são estabelecidas as relações de mercado/pesquisa e escola/universidade e tantas outras curiosidades a respeito desta área que demanda cada vez mais de profissionais de diferentes contextos, perfis e que valoriza a diversidade!

Espera-se que, ao final do Painel, os participantes possam enxergar o empreendedorismo digital como uma opção e oportunidade para a transformação de suas vidas e de suas comunidades.

Data

Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020

16h25 às 17h25 (somente ao vivo)

Investimento

Como funciona o Basic Pass

Hora Conteúdo
16:25 às 17:00

Grade sujeita a alterações

Coordenação do TDCINSPIRE


Patrocinadores