RealSense™ Hands-on Lab #TheDevConf 2015 São Paulo

Coordenação

Felipe Pedroso

Felipe Pedroso

Evangelista Técnico
Intel® Software

Patrocínio

Intel® Software

Descrição do evento

Se o mundo não é plano, por que nossos apps devem ser? O Intel® RealSense™ permite que os usuários usem as mãos, rosto e voz para interagir com seus apps. Através de um SDK os desenvolvedores podem criar apps que utilizam recursos como rastreamento de mãos e dedos, reconhecimento de voz, rastreamento de faces e escaneamento 3D, focando no que mais interessa: a experiência do usuário.

Serão dois dias de evento durante o "The Developers Conference", nos quais realizaremos um treinamento sobre o Intel® RealSense™ SDK e atividades para produção de demos e provas de conceito. Também encorajamos todos a trazerem seus apps para integrar com o SDK. :) Não é necessário trazer seu equipamento, iremos prover uma máquina com todo ambiente de desenvolvimento configurado para o evento.

A participação será gratuita e os participantes serão selecionados através da análise de um questionário sobre seu perfil no processo de inscrição.

Não conhece a tecnologia? Estamos preparando um webcast sobre ela, mas nesse meio-tempo assista ao minicurso da Open4Education sobre o assunto:

www.open4education.com.br/minicurso-intel-realsense-sdk

Pré-requisitos para participar

O evento é voltado para desenvolvedores e é necessário que os participantes possuam conhecimentos em pelo menos um dos seguintes itens:

  • C++
  • C#
  • Java
  • Unity
  • Desenvolvimento de apps que utilizam Interfaces Naturais

Participe

23 e 24 de Julho de 2015

Quinta e Sexta, das 9:00 às 18:00

Informações sobre o Local


FORMULÁRIO DE SELEÇÃO