TDC BUSINESS
TECNOLOGIAS PARA NEGÓCIOS TRANSFORMADORES

TRILHA CARREIRA E MENTORIA QUARTA

Diamond Trilha

O que é uma trilha?

A trilha é um evento híbrido, presencial em e remoto na sua casa, que tem a duração de um dia inteiro com sete palestras e um painel de discussão.

Data e Local

Quarta-feira, 20 de Setembro de 2023

09h às 19h

ACESSO REMOTO COM TRANSMISSÃO ONLINE

Programação / Palestras Time Zone: GMT-3

Programação desta Trilha:

10:10 às 10:25

Abertura da trilha pela coordenação

Aqui os coordenadores se apresentam e fazem uma introdução para a trilha.

10:30 às 11:05

PDI do Futuro que já chegou. Plano de Desenvolvimento Infinito®

Ale Miliatti

Conheça um novo modelo de desenvolvimento utilizado por mais de 30 milhões de pessoas no mundo. E compreenda como criar o seu plano de desenvolvimento individual baseado na potencialização dos seus pontos fortes. Você vai conhecer ferramentas para mapear seus talentos e o framework Plano de Desenvolvimento Infinito® que vai te ajudar a criar um plano que realmente funciona. Você conhecerá a metodologia e será convidado a construir o seu próprio plano.

11:15 às 11:50

Seja a CEO da sua carreira

Cíntia Esteves de Paulo

Aprenda com as estratégias poderosas de mentoria para assumir o controle da sua carreira.

Seu chefe está gerindo o seu PDI? Sabe como usar a síndrome da impostora a seu favor? Por que você deveria testar sua empregabilidade?

Conheça a vantagem competitiva contida nessas perguntas para começar a escrever a sua história de impacto e criar uma marca pessoal única.

Não perca esta oportunidade de dar o próximo passo rumo ao sucesso!

11:55 às 12:30

12:40 às 14:05

Intervalo para almoço

Uma excelente oportunidade de todas as pessoas no evento interagirem e trocarem ideias, colaboradores, empresas patrocinadoras e apoiadoras, palestrantes e coordenadores.

14:05 às 14:15

Abertura da trilha pela coordenação

Aqui os coordenadores se apresentam e fazem uma introdução para a trilha.

14:15 às 14:50

Gerenciamento eficaz do tempo e produtividade: Maximizando sua eficiência no trabalho.

Rita Oliveira

Nesta palestra, exploraremos estratégias e técnicas para o gerenciamento eficaz do tempo e aumento da produtividade no ambiente de trabalho.

Aprenda a identificar as principais armadilhas que causam desperdício de tempo e descubra como estabelecer prioridades claras.

Abordaremos técnicas de planejamento, organização e delegação de tarefas, além de ferramentas práticas para otimizar o tempo. Você aprenderá a lidar com interrupções, a manter o foco e a melhorar sua capacidade de concentração.

Descubra como equilibrar efetivamente as demandas profissionais e pessoais, evitando a sobrecarga e o esgotamento.

14:55 às 15:30

LIDERANÇA HUMANIZADA - O RESGATE DO AFETO

Juliana Cruz Costa Val

importância de uma liderança humanizada a fim de potencializar ainda mais os resultados, trazendo uma maior rapidez as transformações necessárias hoje como resposta ao contexto de mudança exponencial que estamos inseridos. Para isso, trabalho com conceitos novos estudados pelo Livro Liderança Exponencial de Tônia Casarin e também exemplos práticos de comportamentos / posturas para atender esta nova demanda. Desafios atuais da liderança X habilidades necessárias para superá-los

15:35 às 16:10

Autoestima profissional: O que é? Como impacta sua carreira? E como desenvolvê-la diariamente?

ISABELLA RIBEIRO GONCALVES

Em tempos de Inteligência Artificial e Big Data, a saúde mental vem ganhando foco com o objetivo de promover o bem estar do indivíduo em todas as suas relações, sobretudo no ambiente de trabalho. No entanto, pouco se fala sobre a autoestima profissional e a sua importância no desenvolvimento de carreiras sólidas. De acordo com o relatório publicado este ano pelo Fórum Econômico Mundial, o autoconhecimento é uma das principais habilidades do futuro do trabalho. Saber quem se é, é essencial para evitar o famoso Princípio de Peter e ser o protagonista da própria trajetória. Descubra os riscos de se negligenciar a autoestima profissional e como desenvolvê-la através de atividades cotidianas!

16:15 às 16:50

16:55 às 17:25

Networking e Visitação a Stands

Intervalo para fazer networking e conhecer os estandes do evento.

17:30 às 18:30

Programação sujeita a alterações

Patrocinadores


Gold


Silver


Apoio e Apoio Institucional


Community Lounge


Impact Lounge



Realização