Engenheiro de Computação formado pela Escola Politécnica da USP em 2010 e com Master of Science in Computer Engineer pela Politecnico di Milano. Atualmente é aluno de mestrado no Laboratório de Tecnologias Interativas da USP (Interlab). Possui em seu histórico: premiação no TNW ? Hack Battle Latin America, como revelação Nokia, Top10 projetos com jogo Badaboom no Intel Perceptual Challenge Brazil em 2013, finalista do AppCircus pela Microsoft em 2014 e primeiro brasileiro "Innovator" da Intel em 2014. Fundou em 2012 a empresa Naked Monkey Games que em 2015 recebeu investimento Anjo para pivotar para VRMonkey, uma empresa de desenvolvimento de conteúdos de Realidade Virtual de alta qualidade.
Evento | Trilha | Data |
---|---|---|
TDC 2018 São Paulo | TRILHA REALIDADE VIRTUAL | 21/07/2018 |
TDC 2018 Florianópolis | TRILHA GAMES INTEL | 21/04/2018 |
TDC 2017 São Paulo | TRILHA REALIDADE VIRTUAL | 22/07/2017 |
TDC 2016 São Paulo | TRILHA REALIDADE VIRTUAL | 08/07/2016 |
Evento | Trilha | Data | Palestra |
---|---|---|---|
TDC 2019 São Paulo | TRILHA REALIDADE VIRTUAL E AUMENTADA | 20/07/2019 | Como lançamos o 1o Game Brasileiro no PlayStation VR |
TDC 2018 Florianópolis | TRILHA GAMES INTEL | 21/04/2018 | Como criar mecânicas intuítivas para jogos com controles de movimento. |
TDC 2017 São Paulo | TRILHA REALIDADE VIRTUAL | 22/07/2017 | VRX - Entendo e aplicando Game Design para Experiências de Realidade Virtual |
TDC 2017 Florianópolis | TRILHA GAMES INTEL | 03/05/2017 | Realidade Virtual, Mixed Reality e Realidade Aumentada. Estamos no Futuro? |
TDC 2016 São Paulo | TRILHA REALIDADE VIRTUAL | 08/07/2016 | O que fazer e o que NÃO fazer em Realidade Virtual (TRILHA REALIDADE VIRTUAL NA STADIUM) |
TDC 2016 Florianópolis | TRILHA STARTUPS | 14/05/2016 | 2016 O Ano da Realidade Virtual |
TDC 2015 São Paulo | TRILHA GAMES | 25/07/2015 | Realidade Virtual - A próxima revolução |
TDC Online 2015 São Paulo | TRILHA GAMES | 25/07/2015 | Realidade Virtual - A próxima revolução |
TDC 2014 Florianópolis | TRILHA .NET | 17/05/2014 | Implementando um Jogo utilizando Cocos2d-XNA e o Intel RealSense SDK |