André Kishimoto é desenvolvedor profissional de jogos digitais desde 2005. Foi líder técnico do Central Technology Group (CTG) na Electronic Arts Brasil e desenvolveu jogos e tecnologias para múltiplas plataformas. Atualmente desenvolve jogos pela Kishimoto Studios e é professor de ensino superior na área de Computação e Jogos Digitais.
Evento | Trilha | Data | Palestra |
---|---|---|---|
TDC 2018 São Paulo | TRILHA GAMES | 21/07/2018 | Integração de áudio em jogos: indo além do Play(); |
TDC 2017 São Paulo | TRILHA GAMES | 22/07/2017 | Eu, TOOLS, eles e elas = GAMEDEV |
TDC 2016 São Paulo | TRILHA GAMES | 09/07/2016 | Games as Zines: um "novo" meio de expressão |
TDC 2015 São Paulo | TRILHA GAMES | 25/07/2015 | Game Design para quem não é Game Designer |
TDC Online 2015 São Paulo | TRILHA GAMES | 25/07/2015 | Game Design para quem não é Game Designer |
TDC 2014 São Paulo | TRILHA GAMES | 09/08/2014 | Desenvolvimento e Post-mortem: "Ataque às Mulheres" |