Quem faz história no TDC

Ivna Valença de Oliveira

Ivna Valença de Oliveira
UPE

Professora de Ciência da Computação na UNICAP e doutoranda em Inteligência Artificial pela UPE, com foco em redes neurais e previsão de séries temporais. Atua em pesquisa aplicada, orientação de TCCs em IA, DevOps e UX, além de projetos de extensão voltados à diversidade e inclusão na tecnologia.

Palestras deste(a) palestrante

Evento Trilha Data Palestra
TDC 2025 Experience RECIFE TRILHA TECNOLOGIAS AVANÇADAS 15/10/2025 Testando Modelos de IA: Estratégias de QA para Sistemas Inteligentes
TDC 2020 Recife Online TRILHA TESTES 28/10/2020 Teste manual, automação, DevOps, frameworks, linguagens, "QA fullstack".. qual o perfil de QA que o mercado está demandando e o que temos de tendência chegando por aí?
TDC 2019 Recife TRILHA EDUCAÇÃO 4.0 12/10/2019 Cultura ágil na sala de aula
TDC 2019 Recife TRILHA ACESSIBILIDADE 10/10/2019 Lidando com acessibilidade em mobile nativo
TDC 2019 Recife TRILHA TESTES 10/10/2019 Como priorizar os requisitos transversais da sua aplicação?