FAQ | Perguntas Frequentes
Encontre aqui a resposta para sua dúvida

Perguntas e Respostas sobre o TDC Florianópolis Online

O Basic Pass é gratuito e com esse passe você pode acessar nos três dias de evento a Stadium, TDC EXPO e sala de Patrocinadores, além das trilhas Diversidade, Acessibilidade e Carreiras

O Premium Pass é um passe pago que você customiza conforme seu interesse. São 5 trilhas paralelas no período da manhã e 5 no período da tarde. Além de ter acesso à todos conteúdo do Basic Pass, você cria a sua agenda de trilhas, recebe um desconto progressivo quanto mais trilhas escolher e ainda tem direito ao certificado trilha.

O VIP Pass te dá acesso completo à todos dias do evento, acesso irrestrito às palestras e atividades de todo evento,certificado de participação e além de vantagens exclusivas!

A diferença entre os dois passes é a liberdade de acesso que você tem no TDC Florianópolis Online 2020. Com o Premium Pass você compra à trilha de sua preferência e customiza a sua experiência no evento entre as 5 trilhas do período da manhã e as 5 no período da tarde. Além disso você recebe seu certificado e ainda transita entre a Stadium, TDC EXPO e sala de Patrocinadores, além das trilhas Diversidade, Acessibilidade e Carreiras.

Os certificados estão disponíveis apenas para as modalidades PREMIUM PASS e VIP Pass.

O TDC Florianópolis Online 2020 é um evento virtual e será transmitido através da plataforma HOPIN nos dias 24, 25 e 26/06.

Não, o TDC Florianópolis Online 2020 será transmitido pela plataforma HOPIN. Mesmo após o evento o conteúdo não será disponibilizado no Youtube.

As interações podem acontecer através do chat (texto) seja durante ou após as palestras, entre os participante e com o palestrante. Além disso, a plataforma HOPIN oferece uma ferramenta para networking que busca usuários disponíveis e coloca vocês em uma conexão que dura 3 minutos. Todas as conexões feitas por você durante o evento, ficarão disponíveis em seu perfil.

As Trilhas Premium serão pagas, divididas cada trilha em um turno, acontecendo dois conjuntos de 5 trilhas simultâneas, 1 conjunto pela manhã (9:00-13:00) e outro pela tarde (14:00-19:00). O conteúdo Free Basic é gratuito estará disponível ao longo do dia todo com o Palco Stadium, a TDC Expo com as Salas de Patrocinadores e os Painéis de Diversidade, Acessibilidade e Carreiras.

Para melhor experiência com o evento, sugerimos caso seja possível, a conexão de internet via cabo, pois a mesma lhe permitirá melhor estabilidade na transmissão. A plataforma HOPIN só permitirá a participação em dispositivos que possam acessar a câmera. Por isso, se esse não é um recurso no seu computador, você pode participar pelo celular ou tablet. A plataforma funciona bem em dispositivos móveis.

O conteúdo do Florianópolis Online 2020 não ficará disponível na versão gravada após o evento. Por isso, recomendamos que acompanhe o conteúdo ao vivo.