Política de Privacidade
The Developer's Conference

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO TDC
Versão 2020 01.01 - vigente até 26 de agosto de 2020

Conheça a política de privacidade criada pela Globalcode em relação à coleta, utilização de divulgação, de forma automatizada ou não dos dados cadastrais dos participantes e como estas informações poderão ser utilizadas.

Essa política é válida para atividades e serviços relacionados ao The Developer's Conference como inscrição no site, submissões de palestras através dos sistemas de Call4Papers nos seguintes domínios e seus subdomínios:


1. Obtenção de informações pessoais e não pessoais

Ao realizar a inscrição no evento como participante, palestrante, coordenador, voluntário ou patrocinador nós solicitamos as suas informações pessoais para que possa fazer o credenciamento no evento e também para que receba informações das edições futuras.

Armazenamos também as seguintes informações dos participantes:


2. Utilização das informações pessoais e não pessoais

A qualquer momento você poderá cancelar a autorização de envio de emails promocionais e optar por não receber mais emails clicando no link de descadastramento presente em todos os emails enviados pela organização do evento.

Os únicos emails que não há como impedir o envio são os emails operacionais do evento, como confirmação de inscrição, boas vindas e informações do evento, pesquisas, avaliações e certificados, mas todos os emails promocionais podem ser cancelados.

Ao participar do evento, você pode optar por compartilhar suas informações com os patrocinadores através da leitura do seu crachá ou aceitando compartilhar seus dados com patrocinadores Diamond no momento da sua inscrição. Nesse caso a empresa patrocinadora será a controladora dos dados e poderá entrar em contato e enviar mensagens promocionais, devendo respeitar o termo de uso do mailing assinado ao patrocinar o evento.


3. Período de armazenamento

As informações de cadastro dos participantes fica armazenada por prazo indeterminado, enquanto a conta estiver ativa, facilitando as inscrições em futuras edições do evento e acesso a conteúdo exclusivo. e você pode optar por ter seus dados apagados enviado email para privacidade@thedevelopersconference.com.br


4. Direitos dos usuários

Você poderá solicitar a exclusão de dados de sua titularidade e a organização do evento irá excluir ou anonimizar os dados pessoais, mesmo que isso implique na remoção de dados e histórico do participante, incluindo certificados de participação, inviabilizando a inscrição nos eventos e acesso a determinados conteúdos.

Os dados serão excluídos dos sistemas e sites da Globalcode mencionados nessa política.