TDC Florianópolis Online
PREMIUM PASS

Sabe aquela programação de palestras selecionadas sobre um tema, que você tanto gosta de dedicar um dia inteiro do TDC para aproveitar?

Essa é a estrutura que preparamos para nossos conteúdos premium e você pode participar adquirindo seu PREMIUM PASS! Esta modalidade lhe dá acesso às trilhas focadas em um assunto específico, como por exemplo Análise de Negócios ou DevOps.

Uma Trilha Premium do TDC Florianópolis Online contém 4 palestras de 25minutos, selecionadas no Call4Papers e transmitidas ao vivo com exclusividade. Além disso, temos também um Painel Exclusivo de debates mediado pela Coordenação da trilha, em conjunto com os palestrantes, onde é possível elevar a experiência de participação.

Com temas como Iot, Gestão Ágil, Java e tantas outras trilhas clássicas do TDC, o Premium Pass permite que você adquira 1, 2, 3, 4 ou 6 trilhas para se especializar ainda mais nos assuntos mais importantes do mercado e ainda ganhar vantagens incríveis. Quanto mais trilhas você adquire, menor o preço.

No PREMIUM Pass você tem acesso a:

O TDC do seu jeito

Toda programação das Trilhas Premium, que você adquirir no pacote, com a programação selecionada pela coordenação. Você pode adquirir até 6 trilhas para acompanhar todos os dias (duas trilhas por dia) e completar todo o período do evento.

Mais benefícios na sua jornada

Todas as trilhas que você participar, receberá certificado na modalidade Premium Pass. E para completar, todos os benefícios do Basic Pass (Palco Stadium, TDC Expo, Trilhas Diversidade, Acessibilidade e Carreiras) estão inclusos no Premium Pass sem você gastar nenhum centavo a mais por isso e tudo a distância de um clique.

Contribuir e crescer

Crie a sua programação da forma que quiser, adquirindo um pacote de trilhas no seu Premium Pass e venha fazer parte dessa plataforma de inovação colaborativa do TDC Florianópolis Online.