TDC Florianópolis Online
VIP PASS

Um dos nossos desejos no TDC é sempre poder acompanhar tudo e com o VIP Pass criamos exatamente esta possibilidade para aqueles que gostam de ter todas as opções ao seu alcance.

O VIP Pass é uma modalidade especial que permite você acessar todos os conteúdos do evento sem restrição, além de vantagens especiais e algumas surpresas que estamos preparando para a edição do TDC Florianópolis Online.

Com o VIP você não precisa se preocupar com a agenda. Basta “ligar no TDC” e “zapear” até encontrar a palestra que quer assistir. Teremos ao longo do dia sempre 7 conteúdos Simultâneos (5 Trilhas Premium, Palco Stadium e atividades de Diversidade) além dos painéis e ações especiais do parceiros na TDC Expo que acontecem em horários variados. Opção não vai faltar!

No VIP Pass você tem acesso a:

Todo o TDC pra você

Toda programação das Trilhas Premium, sem nenhuma restrição de acesso. Isso significa que você possui 10 trilhas por dia para aproveitar como quiser. Vale assistir as palestras e painéis intercaladas ou abrir várias abas e acompanhar os conteúdos em paralelo

Só você acessa

Acesso a todos os benefícios do Basic Pass (Palco Stadium, TDC Expo, Trilhas Diversidade, Acessibilidade e Carreiras) e oportunidades especiais de Networking com os palestrantes.

Mais conteúdo pra quem é VIP

Ao todo são mais de 100 horas de conteúdo totalmente disponível que você define na hora como assistir. No TDC Florianópolis Online você pode ter uma experiência mais que completa com o VIP Pass.