Comunicado de Transformação
TDC 2020

TDC 2020 - Novas Datas

Prezados Participantes, Amigos e Parceiros do TDC.

Sabemos que todos gostaríamos de estar nos preparando para subir ao palco do TDC, ou para encontrar os amigos e amigas no coffee break, ou mesmo aproveitar aquele workshop proporcionado por sua empresa. Nossa equipe ama fazer TDC presencial para milhares de pessoas nas 5 edições.

Porém, a existência da COVID-19 não só atrapalhou nossos planos, como coloca em risco cada vez mais as pessoas. Por esta razão, pensando na segurança de todos, decidimos transferir todas as nossas edições presenciais para 2021.

O Sucesso da edição Especial BH Online e a ótima adesão ao TDC Florianópolis Online, nos trazem essa confiança.

Queremos trazer ainda mais crescimento e conhecimento para transformar a sua vida e carreira. Por isso, desenvolvemos o TDC Online como mais do que apenas um "stream de conteúdo". Essa transformação é uma oportunidade de ampliar nossa interação, através de uma plataforma dedicada para isso, como nenhum outro evento pode proporcionar aos profissionais de tecnologia.

E para você se preparar para este novo processo, vamos marcar todas as datas do ano para você colocar em sua agenda:

Agenda TDC 2020

Vamos começar essa jornada AGORA?

Então se inscreve no nosso Basic Pass do TDC Online Florianópolis gratuitamente! São 30 Palestras sobre todos os conteúdos do evento.

Também criamos outras modalidades, com trilhas premium e conteúdo exclusivo que você pode acessar pelo nosso Premium Pass ou Vip Pass no TDC Online Florianópolis pagando um preço com desconto da Fase 2 de vendas.

Invista na sua carreira e venha fazer esta jornada de transformação com o TDC.

Fique bem, em casa se puder, que levaremos o TDC até você de forma totalmente online, mas com tudo que você mais ama neste evento que só cresce com você!